"Tudo na maior Santa Ordem"


O que é e como funciona a Santa Ordem?

Santa Ordem é uma empresa que tem como objetivo auxiliar as pessoas a organizarem e manterem assim os espaços físicos de suas casas, utiliza metodologias práticas que são adequadas ao estilo de vida, gosto e necessidades de cada cliente. 



É um trabalho diferenciado, personalizado e super discreto.


Funciona assim:


1- Visita técnica:
Uma visita é agendada com a finalidade de conhecer o perfil, os hábitos e as necessidades do cliente. É realizada uma avaliação das reais necessidades do cliente para que um diagnóstico dos problemas seja feito e soluções apresentadas.

2- Proposta de trabalho e orçamento:
A proposta será enviada por e-mail. Nela estará discriminada cada solução sugerida para os problemas detectados na visita técnica, assim como o orçamento do projeto (calculado com base no número de diárias para a total execução do trabalho).

3- Execução:
Após a visita e o fechamento do contrato, o trabalho será executado com a aplicação das técnicas de organização que mais se adaptem ao cliente. A seleção e descarte de produtos, objetos e roupas será feita mediante a vistoria e aprovação do cliente (esta etapa pode ser realizada previamente pelo cliente).

4- Visita de Garantia:
De 30 a 60 dias após o término do serviço a organizadora entrará em contato para agendar
a "visita de garantia" e, se necessário,  realizar adaptações e adequações nos métodos utilizados.

5- Opcionais:
- Compra e instalação de acessórios organizadores que serão sugeridos pela profissional e descritos na proposta. Se adquiridos, a compra poderá ser feita antecipadamente pelo cliente ou pela organizadora (nesse caso, a compra será cobrada a parte do valor do projeto juntamente com a comissão de 5% da organizadora);
- Um contrato de manutenção trimestral, semestral ou a combinar com o cliente, poderá ser estabelecido para que o serviço de organização seja conservado adequadamente.


Santa Ordem organiza:


- todos os ambientes residenciais (closets, armários, roupeiros, banheiros, cozinhas,  geladeiras, despensas, áreas de serviço, sótãos, porões, garagens, depósitos, home-offices, cristaleiras, estantes e áreas de lazer);
- quartos de crianças e bebês;

- coleções, cds, dvds, vinil e fotos; 

- bibliotecas (livros e revistas);

- brinquedotecas;

- mala de viagem e mala para maternidade;

- casa dos noivos (organização de toda casa e do enxoval com inventário por escrito de todos os itens, agradecimento da lista de presentes e compra completa de supermercado);



Outros serviços:

- assessoria em compras personalizadas de:
* acessórios organizadores (sugestões, pesquisa, negociação, compra e instalação);
* supermercado (montagem de lista semanal ou mensal, compra e sugestão de cardápio para duas refeições diárias);


- treinamento personalizado de empregados domésticos para uma correta manutenção do serviço realizado;



Para maiores detalhes e/ou solicitações de orçamentos:

luciana@santaordem.com.br ou contato@santaordem.com.br

Entrarei em contato o mais breve possível!

beijocas, beijocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário