2 de agosto de 2012

Cabides fofíssimos!

Olá pessoinhas!
Um dia desses eu vi uma foto na net de uns cabides encapados com tecidos e foi amor a primeira vista! Achei lindinhos demais e na hora pensei, quero fazer algo assim no armário da minha pequena e claro, fazer um post sobre isso, rsrs.
Já encapei metade dos cabides e ficaram fofíssimos!


Material que usei:
- retalhos de tecidos coloridos e alegres; 
- pistola de cola quente;
- tesoura;
- cabides (claro, rsrs). 



Passo a passo:

1- Recorte algumas tiras com uns 2cm e um quadradinho para começar.



2- Siga os quatro passos abaixo (acho que da para entender bem pelas fotinhos mas se ficarem com dúvidas, me falem!)



3- Cole a ponta de uma tira e comece a encapar, vá enrolando o pedaço de tecido e quando acabar uma tirinha finalize com cola quente e recomece com outra, repita o processo até terminar toda extensão do cabide. 



Pronto, cabides customizados e super lindos pra dar um charme no guarda roupas! 



Olha os da minha pitoca com as roupinhas penduradas! 
:o))))))))



Roupas organizadas e um armário alegre de dar gosto!

Beijocas, beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário