24 de julho de 2012

Tijolinho à vista

Eu cresci em uma casa que tem a fachada toda de tijolinho à vista e sempre achei lindo.  Hoje o tijolinho à vista é uma paixão!
Quando usados dentro da casa, dão sensação de acolhimento e aquecem o ambiente, deixando tudo aconchegante. São usados das mais variadas formas, combinam com salas, quartos, banheiros, cozinhas, acho que ficam bem em qualquer ambiente! Pintados ou ao natural. 
Eu gosto mesmo quando estão meio descascadinhos, com aparência bem rústica, acho lindo!


Como são charmosos esses tijolinhos!
















Quando bater aquela vontade de mudar um ambiente em casa (acho que todo mundo passa por esses momentos...), lembrem dos tijolinhos, esses lindos! E o melhor de tudo é que para isso não é necessário uma mega reforma, quebrar paredes e tal... É possível cobrir uma parede inteira com tijolinhos, é só escolher uma, ou duas, ou três, rsrsrs!

beijocas,

2 comentários:

  1. Lú, meu banheiro está horrível, eu queria reformar sem gastar pouco. Vc acha possível colocar estes tijolinhos em ap? e estes azuleijos antigos no piso? será qé caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, no piso não são azulejos, são ladrilhos hidráulicos, lindíssimos por sinal,normalmente são carinhos... existem umas opções que imitam o ladrilho hidráulico, são azulejos com desenhos bem bonitos tb e com certeza são mais baratos, mas não tenho ideia de preço... Mas tem que ver se eles são fortes o suficiente para pisos. Os ladrilhos são suuuper grossos. Nos cemitérios de azulejos as vezes é possível encontrar algumas peças antigas e lindas, nesse estilo, tem que dar aquela garimpada, rsrs. Quanto aos tijolinhos eu acho que é super possível cobrir uma parede dentro de ap sim! Tenho uma amiga que colocou em uma parede da cozinha e ficou ótimo! Existem tilolinhos feitos para isso hoje, eles são até mais fininhos... Será que ajudei?! beijosss

      Excluir