16 de julho de 2012

Um paraíso na Grécia

Mais uma vez hoje meus olhos se encheram de brilho e encantamento quando vi as imagens desse lugar paradisíaco. Chamada de Villa Drakothea, fica na Ilha de Mikonos, na Grécia.
Me encantei com tudo, primeiro a composição do branco de todas as paredes (como é característica de toda arquitetura da Ilha) com as pedras, aí junta-se o rústico (que eu amo) da madeira encontrada nos móveis, portas, vigas no teto e em muitos dos objetos que compõem a decoração. Ahhh... a decoração... simples e linda! Me deu uma sensação de acolhimento e paz. E por fim, o deslumbre encontrado no exterior, nas pedras, na paisagem, na cor da água do mar Egeu... que lugar incrível! Aproveitem, sonhem e se deliciem como eu :o))))))))

Interior deslumbrante







Exterior fascinante







Lindo, lindo, lindo até cansar de tão lindo!
Um ótimo início de semana à todos!
beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário