17 de agosto de 2012

Balanços lindos e reciclados!

Oi pessoinhas!!!
Esse blog, além de conter todas as informações sobre a Santa Ordem, tem sido uma verdadeira descoberta para mim, uma delícia escrevê-lo! Aqui é sim o meu cantinho... onde escrevo sobre o que gosto, posto imagens que me encantam e ideias que acho valerem a pena.

Então, vamos falar de reaproveitar, reciclar, reutilizar e......... balançar? :oD

Adoro balanços... principalmente aqueles rústicos, feitos com madeira de demolição ou com algum móvel reaproveitado... nossa, são muito lindos e estilosos!
Eu ainda não tenho um quintal meu, onde possa colocar um lindo e charmoso balanço...  
Sei que existem balanços feitos para ambientes internos, sempre que vejo um decorando uma sala acho demais, mas... na minha não tem espaço não, rsrs, uma pena.
Enquanto isso, fico imaginando, pesquisando e alimentando as minhas ideias de como irei decorar a minha casinha que um dia vai chegar!

E um balanço nela eu irei colocar...


Feito de barril reciclado de carvalho francês. Chique, né?!


Arte Box Flower


Uma velha cadeira de balanço comprada num leilão e 
transformada num balanço de jardim!
Casa de Retalhos


Esse balanço estava abandonado, pode? Foi recuperado e pintado à mão :o)
Além da Rua Atelier


De madeira para ambientes internos...
Cria Design


Não sei se é muito confortável, mas que é um charme... ah isso é!
Móveis Rústicos


Original e lindo!
Inhabitots


De palete natural. Amei, amei!
Pinterest


Palete tratado com verniz...
Pinterest


É verdade que balanço feito com pneu reciclado não é nenhuma novidade... 
mas pintado assim de amarelinho ficou uma graça!
Cacareco


Desmontável, resistente e super leve. Esse balanço de papelão é uma criação da designer israelita Dror Bren e acreditem, ele aguenta até 100 kilos!!
Branca Rotelli


Balanços são uma delícia... 
Para os pequenos certamente e para alguns grandões também, porque não? :o)))

Beijocas, beijocas e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário