14 de setembro de 2012

Livros + ideias + decoração

Você usa livros para complementar a decoração aí na sua casa?

Enfeitando mesas, banquinhos, estantes, degraus...
Ganhando a função de mesas, banquinhos ou degraus...
Em salas, quartos, cozinhas, banheiros...

Eles sempre estiveram em alta, afinal livros são livros né gente! E quanto mais eles fizerem parte do nosso dia-a-dia, melhor! Sempre!
Eu sou fã deles, acho lindo, adoro o cheiro, a textura, capa dura ou não, velho ou novo, amo, todos!

Bom... eu nas minhas andanças por aí, tenho visto taaantas maneiras de como usá-los e incorporá-los na decoração, acho tão bacana que resolvi fazer um post sobre isso.

Ideias práticas, funcionais... 
ideias com estilo e charme... 
ideias ousadas, criativas...


Querem ver?!!


Casa e Jardim

Casa e Jardim

Pinterest
Pinterest

Chouchou Petit






















Como livros são lindooooooos!
E para mim, não são um simples complemento na decoração, eles dão o maior estilo isso sim!

Ah, as últimas imagens, incríveis por sinal, eu encontrei no 79 ideas. Quem não conhece esse blog, dá uma olhada lá, vale muuuito a pena, é um dos meus favoritos em relação a qualidade de imagens, tudo é feito com muito carinho e capricho, lindo de se ver!

beijocas, beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário