3 de setembro de 2012

Prateleiras nas alturas!

Olá pessoinhas queridas! 
Fiquei uns dias longe e estava com saudade desse nosso cantinho!

Eu tenho um, quer dizer mais um, rsrs, projetinho "organize decorando" aqui para casa que ainda está só na minha imaginação... E como sempre faço, fico buscando sugestões bacanas, originais e, se possível, baratinhas, para depois por a mão na massa.

Decidi colocar prateleiras bem pertinho do teto (não grudadas né genteeee, rsrs) fazendo a volta em boa parte da minha sala. É uma vontade que já tenho há algum tempinho e estou escolhendo qual tipo de prateleira colocar, se quero pintada, de gesso, em madeira natural (amooo, é minha primeira opção), enfim, estou num momento finalizando pesquisas e tomando decisões! Nooossa!

Essa espaço nas alturas, rs, pode muito bem ser aproveitado para organizarmos livros, colocarmos caixas bonitas (e guardarmos dentro delas coisinhas que não sabíamos onde por), apoiar quadrinhos, expor enfeites bacanas ou coleções, colocar alguns vasinhos ou uma charmosa planta que cai, fotos em preto e branco, uma escultura... ou tudo isso misturado sei lá, são muitas as opções!
O que sei é que é um espaço muitas vezes esquecido e que aqui em casa eu vou aproveitá-lo com certeza!


E... claro que vou dividir aqui algumas ideias que vêm me inspirando!


daqui


daqui


Achei uma graça essa forma de expor fotos. Quadrinhos com tamanhos diferentes, 
molduras iguais e fotos em preto e branco.
daqui


De madeira, ai, ai, ai... realmente amooo!
daqui


daqui


Duas prateleiras branquinhas, quadros, enfeites, um lindo sofá... inspirador!
daqui


daqui


Com luminárias intercaladas dando o maior destaque!
daqui


daqui

Nessa ideia alguns quadrinhos foram apoiados e outros presos na parede.
daqui


Sala toda fofíssima! Amei as mesinhas com tampo de madeira e pés branquinhos, as flores em uma jarra, as almofadas, a manta e...
 a prateleira com delicados enfeites complementando a decoração :o)
daqui


daqui


Amei esse espaço! A mescla de cadeiras, banquetas e banco tudo colorido. A prateleira no alto com vasinhos, potinhos, uma caixa linda... Tudo muito alegre e convidativo!
daqui


Tá precisando inventar espaço na sua casa ou dar um incremento na decô?
Prateleiras nas alturas são uma ótima solução! Pense nisso :oD

beijocas, beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário