25 de setembro de 2012

Um pequeno bar para um pequeno espaço

Oi pessoinhas lindas!

Vocês tem um barzinho em casa? Não? Sim?!! 
Eu não tenho :o( 
Ainda!!

Bom, eu nunca tive um bar em casa, guardo as poucas garrafas de bebidas que temos na cozinha, láááá bem no alto... 
Antes da minha pequerrucha nascer as bebidas ficavam mais à mão, mas nunca tive um lugar específico para elas.
E gente, eu tô com uma super vontade de ter um pequeno bar! Será um presentinho para  o maridão e para as nossas amadas visitinhas! Além dessa ideia organizar todas as bebidas e afins (balde de gelo, porta copos, saca rolhas, abridores, alguns copos bacanas, taças, enfim...), pois tudo ficará concentrado num mesmo lugar! Agora falou a personal organizer Luciana Hoffmann, rsrs!

Fico só imaginando esse meu "barzitcho" bem lindo e charmosinho, dando uma incrementada na decô aqui de casa. Adooooro e me impolgo, rsrs!

Terei que ser criativa e arrumar espaço, aproveitar um cantinho da sala é uma opção ou de repente um bar suspenso, preso na parede, também pode ficar bacana, gosto da ideia  de aproveitar um pequeno móvel antigo, meio retrô, acho um charme... Não quero um móvel com cara de bar, também não quero uma mesa com uma bandejinha encima e pronto, é que eu vejo tantos bares assim, nada contra, acho até fofo, mas eu gostaria de fazer algo diferente... o que? não sei... como? não sei...

Enquanto isso, como sempre, eu vou pesquisando, conversando, olhando, me enamorando por ideias, xeretando por aí, aproveitando sugestões, lendo e tenho certeza que quando menos esperar vou ter aquele clic, pronto, meu bar vai ser assim! 
É assim que as coisas acontecem comigo, projetos e vontades eu tenho aos montes... e aos poucos as coisas vão acontecendo!
Ah, minhas buscas são sempre por soluções onde eu não gaste muito, rsrs. Quem sabe um mini bar reciclado?! 


Um pouco das xeretadas da Lú:


daqui

daqui

daqui

daqui

daqui

daqui

daqui

daqui

daqui

daqui

daqui

daqui

daqui

As imagens são inspirações para mim, eu pego uma ideia daqui, outra dali, misturo tudo... E assim meus projetinhos vão se concretizando!

beijocas, beijocas,

2 comentários:

  1. Queria fotos dos seus cantinhos...rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, vou mostrar um pouco do meu cantinho aqui sim... Estou planejando um post bacana... Obrigada lindona! beijo

      Excluir