20 de abril de 2013

De volta... ebaaa!!!

♥ ♥ ♥ Oi pessoinhas amadas!!



Que bom estar de volta! Sei que de repente sumi...
Gente, precisei de um tempinho para colocar algumas coisas em ordem e rever algumas prioridades. Tudo certo agora ;o) Ufa!!

Bom, ... e as coisas da Lú, assim é o nome desse meu cantinho. Aqui, vou falar sobre TUDO, sim, TUDO que faz parte do meu mundo, do meu dia-a-dia, da minha forma de viver e pensar... 

Os assuntos que já eram por mim abordados continuarão presentes, não tem como, ADORO decoração, organização, jardinagem.

Os adoráveis projetinhos faça você mesma voltam com nome novo: "Pondo a mão na Massa". 
Dicas de como reciclar, reaproveitar, reutilizar, rererererere........ sempre úteis e necessárias!

Novidades: saúde, inclusão social, utilidades, comidinhas, a Lú recomenda (restaurantes, parques, teatros, shows, viagens, qualquer coisa que fiz e curti, sozinha, a dois ou em família, rs!).

Ah, vou falar mais, muito mais, sobre maternidade e tudo que envolve esse tema APAIXONANTE!

E...... nossa, tem mais?! Sim! Também vou usar esse espaço para dividir ideias, pensamentos, tentativas, erros e acertos. Meus, claro...! (diário da Lú)


É isso aí amorecos! Sejam novamente bem-vindas e bem-vindos!
beijocas no coração de cada um ♥ ♥  

2 comentários:

  1. Meninaaaaa, eu pensei q vc tinha desistido pois não vi mais seus avisos no face! Eba! Amo seu blog!!!!
    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, oi!! Voltei! Mas sem aquela neura de ter que postar todo dia... Vou fazer com carinho, quando der vontade e com muitas novidades!!! beijocasssss

      Excluir