10 de maio de 2013

a Lú indica - blog bacana para organização de festinhas de crianças em casa!


Estou organizando a festinha de aniversário da minha filhota e, como sempre, quero gastar o mínimo possível mas sem que a festita fique mais ou menos...

Nas minhas andanças pela net encontrei o Fazendo a Minha Festa! São inúmeras opções de temas, muitos "assessórios" e detalhes para que a festa fique fofa e completinha! Tem molduras para convites, rótulos para lembrancinhas, para guloseimas, bandeirinhas, livrinhos de colorir para imprimir, montes e montes de imagens e moldes. E o melhor: tudo de graça /o\
Ainda tem vídeos que ensinam desde como inserir um texto ou foto dentro de uma imagem, como montar os moldes e/ou os kits, entre muitos outros.

Eu usei um vídeo para me ajudar a inserir o texto no convite e deu super certo! 
(tema escolhido pela pequena, Monster High, rs)


Enfim, a única coisa que temos que fazer é pedir que o(a) aniversariante escolha um tema e... mãos a obra!!!

"Aproveitem a dica e depois me contem" ;o)

Beijocas, beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário