4 de junho de 2013

a Lú indica - Buffet domiciliar UNIFESTAS!

Oi amorecos! 

Há dez dias fiz uma festinha para minha filhota e foi um sucesso! Depois de muito pensar decidi fazer aqui no salão de festas do prédio. A princípio eu faria tudo, é T-U-D-O... Mas minha mãe e algumas amigas acabaram me convencendo que seria bom ter uma ajudinha, rs. E como foi!!!

Não deixei de fazer eu mesma um monte de coisinhas (enfeites, lembrancinhas, alguns mimos, como uma super mesa de docinhos, entre outras coisinhas...). Contei bastante com a "ajuda" do site que indiquei no último post!

Bom, há pouco mais de um mês, fui na festinha de dois anos da filhota fofa de uma prima e me chamou muito a atenção o pessoal que ela tinha contratado para organizar e servir. Como sei que ela também sempre procura gastar o mínimo, peguei o contato da empresa e para minha surpresa eles fizeram um super pacote :oD! Um monte (monte mesmo!) de opções de salgados, mini lanches, docinhos, bolos, bebidas (menos alcoólicas, claro, rs), para a decoração da mesa tinha uns 50 temas para escolher, caixa para os presentes e o melhor para a criançada, dois monitores ÓTIMOS, super preparados e cuidadosos que fizeram a alegria de todos durante quatro horas sem parar. Foi o máximo!!!

Então, aqui vai mais um a Lú indica - Unifestas.

Vale à pena mesmo pessoinhas! Eu os contrataria de novo com certeza!

beijocas, beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário