20 de agosto de 2012

Adesivos na cozinha!

Para quem quer dar um tchãn na cozinha sem gastar muito os adesivos decorativos estão aí para ajudar! Já pensaram nisso?
De fácil aplicação, você pode colá-los em paredes, portas, janelas, armários, eletrodomésticos, enfim, acho que qualquer cantinho da cozinha pode ganhar um toque de carinho. É só deixar a criatividade fluir e mandar ver! E o melhor é que se não gostar é só tirar pois, são fáceis de serem removidos e não danificam as superfícies. Fácil assim!

Eu, claaaro que já pensei muitas vezes em abusar desses adesivos na minha cozinha, têm uns que imitam azulejo antigo ou ladrilho hidráulico que eu amooo mas, não posso colá-los em qualquer lugar, as paredes daqui são todas de azulejo com relevo e para esse fim, os azulejos têm que ser lisos, puuuuxa... coisas de quem mora de aluguel, rsrs). A geladeira e/ou a máquina de lavar roupas estão em segundo lugar na minha listinha de opções, estou pensando... Quem sabe um detalhe no fogão? Pensando... rsrs.
De qualquer maneira, antes tenho que pedir a opinião do maridão, né?!!


Vamos ver algumas ideias capazes de alegrar a sua cozinha?


Adesivos super originais para geladeiras!
(existem muitas outras opções no mercado)







Nas paredes e/ou móveis da cozinha...













Aqui você só tem que prender uns ganchinhos, uma graça!



Detalhe no filtro...



Os meus lindos que imitam azulejos antigos, amooo!



Hahahahahahahaha!!!





Animou? Então mãos a obra! É só escolher onde ou o que quer colorir... E sem desculpas, a mudança pode começar com um simples detalhe.

beijocas, beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário