2 de outubro de 2012

Carinha de vó - crochê na decoração

Eeeeba, mais um Carinha de vó!

Costurar, bordar, fazer tricô e/ou CROCHÊ... como isso me remete há tempos... tempos da infância... das tardes de domingo na casa da vovó...
Eu sei que nos dias de hoje tudo isso está na moda e podemos encontrar detalhes artesanais em muitas casas. Por sinal, é muito bom ver isso por aí, é bom o manual estar na moda, o delicado, o trabalhoso e prazeroso... 
Eu acho que toda casa merece ter algo artesanal compondo a decoração, enfeitando, alegrando, faz toda a diferença, dá aquela sensação de acolhimento, de calor, de conforto... desperta sensações e lembranças... Muito bom!!!

Hoje me inspirei nos detalhes feitos de crochê!
Encontrei tanta coisinha linda, um prazer de ver!

E o mais legal: crochê combina com, na miiiiinha opinião, rsrs, todos os estilos de decoração! Não tem erro, até uma decoração moderninha ganha um toque de graça com o crochê!


Delicadeza e muita criatividade na hora de decorar com crochê!




        




  

     


  









     














E aí? Se você ainda não tem um crochetinho enfeitando a sua casita... se inspirou?!! :o)))

beijocas carinhosas,

Um comentário: